Sobre Fabio Oliveira Grecco



Saiba como pude perceber nos comentários, há bastante pessoas, empreendedores interessados em parcerias. Moro em Curitiba e conheço bastante do ramo na regiãeste Sul. Se houver interesses podemos firmar parcerias e todos ampliam seus negócios. Este que acham?

Moro em Luis Eduardo Magalhães – BA, onde Este momento em POR DIA este ramo de transporte é bem lucrativo, por isso pretendo posteriormente abrir o o negócio, ou mesmo que uma transportadora, a minha duvida é, ao constituir uma transportadora é obrigatório ter papelada de 3 caminhões como inicio? preciso dessas informações pra abrir minha transportadora, o bem obrigado e bom POR DIA a todos.

Oi, gostaria por uma opinião contundente e experiente pois,estou cursando administraçãeste 4º período e produção com logística do transportes à 4 anos .Estou com objetivo do abrir uma empresa para conseguir financiar uma carreta.

Desse modo, extinta a relação jurídica entre contribuinte e Fisco, possível reconhecer do ofício a prescrição em sede tributária.

Damiãeste era quem fazia esta funçãeste. Em razãeste de sua lesão na cervical, que o afastará por tempo indeterminado, resta Alvez. Guerrero encaixa-se no mesmo perfil té especialmentecnico.

Diante do exposto podemos concluir de que a prescrição tributária e a prescrição intercorrente extinguem a execuçãeste fiscal, estando, inclusive, sumulados ESTES temas pelo egrégio Superior Tribunal por Justiça.

Cheguei e gostaria do obter algumas informações a respeito de transportes pensava em comprar alguns caminhões e começar nesta área.

Gostaria de saber alem dos requisitos do empresa, cnpj, tributos este que Muito mais preciso de modo a conseguir esta abertura.

“Irei ter uma reunião usando este pessoal da Turner. E aí depois iremos iniciar negociações utilizando outras emissoras de modo a a transmissão do campeonato. Mas isso [a transmissãeste] vai acontecer, nãeste tenho dúvidas. Primeiro irei ter tal conversa utilizando a Turner”, afirmou.

3. Empós, a 1ª Turma do STJ reconsiderou seu entendimento no sentido por que o nosso ordenamento jurídico material e formal não admite, em se tratando do direitos patrimoniais, a decretação, por ofício, da prescrição.

: sandro lima 18 do março de 2014 at 17:15 excelente tarde a todos , tenho 1 projeto do uma maquina eletronica que será por interesse tanto comercial tais como de modo a uso residencial ,este projeto mecatronico ja esta pronto porém fiquei barrado na construçao do gabinete qual sera por plastico ou semelhante ,tendo isso ficaria faltando unicamente alguns ajustes de modo a industrializar e comercializar.

Produção na area por consultoria em mecanismos do gestãeste em global. Ultimamente me despertou 1 grande interesse sobre a ideia de abrir uma transportadora, compro amplamente pela veja internet e percebo qual este Nicho esta aquecido na área por logística. Gostaria do trocar ideias a respeito do assunto usando pessoas qual atuam na area.

Conversei com várias vizinhos de que ja estiveram pelo ramos porém queria meter a frota em uma empresa de modo a de que administrasse de modo a mim e claro tudo segurado até precisamente as cargas . Se puderem me ajudar agradeçeste

Para realizarmos este cálculo, por exemplo mensal, este Efetivo Mé especialmentedio quer dizer este nº por colaboradores do mês anterior?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *